quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esfera do Bem



EsferaDoBem está lhe convidando para vir fazer parte desta mais nova comunidade na Internet. Não, não é mais uma rede social como Twitter, Facebook, Orkut, etc. Aqui a idéia é totalmente diferente! Se você tem em casa algum item que não precisa mais e quer doá-lo ou está precisando de algum item, a EsferaDoBem é o lugar certo!

Dê espaço para coisas novas! Passe adiante aquele seu item que não tem mais utilidade para você e só está ocupando espaço. Ele pode ser muito útil para mais alguém! Então, ao invés de jogá-lo fora, poste na EsferaDoBem a sua doação e certamente alguém ficará muito feliz em adquirí-la. Quem sabe você mesmo ou algum conhecido seu esteja precisando de algo. Então poste também o que precisa na EsferaDoBem que também certamente haverá alguém pronto a ajudar. A EsferaDoBem é apenas para doações. O espírito é dar a oportunidade para outra pessoa ter um objeto que não tem condições em adquirir no momento ou mesmo aqueles que tem condições podem seguir a teoria dos 3 R’s: Reduza, Reuse e Recicle! Evitando assim descartar na naruteza algo que ainda pode ser útil.

Para se tornar um membro da EsferaDoBem é fácil, rápido e gratuito. Basta se cadastrar e começar a participar.
Clique aqui e cadastre-se agora.

A EsferaDoBem disponibiliza muitos recursos e está muito bem organizada dividida por paises, estados e cidades. Conta com um sistema de mensagens muito fácil de utilizar. Além dos tópicos disponíveis para toda a comunidade onde é possível postar imagens e mapa de localização, a EsferaDoBem também oferece o sistema de Mensagens Privadas (MP) para maior segurança na hora de marcar a coleta e passar suas informações não necessitando assim divulgá-las/dividí-las com toda a comunidade. A EsferaDoBem disponibiliza também muitos outros recursos. Vale a pena conferir e participar!

A EsferaDoBem espera poder contar com a sua presença e participação e ainda pede sua ajuda na divulgação da mesma recomendando a EsferaDoBem para seus amigos e familiares.

Grato por sua atenção.
EsferaDoBem

Um comentário:

Carolina disse...

Legal, vou aproveitar!

Carol