Denuncie os problemas ambientais de Canasvieiras através dos canais:
Denúncias Floram: telefone 161
Denúncias Fatma: 0800 644 8500 (segunda à sexta, das 13h às 19h)
Ouvidoria do Estado: www.ouvidoria.sc.gov.br
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Canasvieiras é um balneário belíssimo, uma vista linda com a ilha do frances logo ali, mas dá a impressão que não é valorizada devido ao pouco cuidado que se nota em relação ao lugar.
Chega de omissão por parte das pessoas e denuncie o que está errado e ilegal. É isso, mais ação e menos queixas.
Ricardo Melina
Já cansei de denunciar o pouco ou nenhum cuidado com o lixo acumulado na semana santa em canasvieiras. É inadmissível que se deixe de recolher o lixo justo de uma sexta-feira onde se come frutos do mar e o fedor se torna insuportável...fiquei com vergonha dos turistas e com pena de nós moradores desse bairro, sem falar da podridão que os garis são obrigados a aturar na segunda-feira, muitos até passam mal.Essa situação vai da IRRESPONSABILIDADE PÚBLICA até a DESUMANIDADE E DESRESPEITO com as pessoas.
O que fazer?????
Aguardamos resposta dos responsávei.
Ainda é necessário denunciar os arredores do Trapiche de Canasvieiras?????
Com certeza nosso movimento já está
dando certo,vamos nos unir cada vez mais,não adianta só reclamar...
Essa burocracia quanto às denúncias é contra-producente. Para fiscalizarem os focos de dengue, não adianta mostrar para o fiscal o lugar, tem que denunciar por telefone, mas o telefone "toca e ninguém atende".
Para fazer denúncias de maus tratos a animais, antes tem que ir à Delegacia de Polícia, enfrentar fila e burocracia, para registrar B.O.,depois de um certo tempo, chamam o denunciante para contin uar o processo...muitas vezes, o animal morre (pela demora da ação) ou o mosquitinho já fez suas vítimas.
ABSURDO!!!!!
Postar um comentário