quinta-feira, 1 de abril de 2010

Denuncie os problemas ambientais

Denuncie os problemas ambientais de Canasvieiras através dos canais:

Denúncias Floram: telefone 161
Denúncias Fatma: 0800 644 8500 (segunda à sexta, das 13h às 19h)
Ouvidoria do Estado: www.ouvidoria.sc.gov.br

5 comentários:

Ricardo Melina disse...

Canasvieiras é um balneário belíssimo, uma vista linda com a ilha do frances logo ali, mas dá a impressão que não é valorizada devido ao pouco cuidado que se nota em relação ao lugar.
Chega de omissão por parte das pessoas e denuncie o que está errado e ilegal. É isso, mais ação e menos queixas.

Ricardo Melina

Marlice disse...

Já cansei de denunciar o pouco ou nenhum cuidado com o lixo acumulado na semana santa em canasvieiras. É inadmissível que se deixe de recolher o lixo justo de uma sexta-feira onde se come frutos do mar e o fedor se torna insuportável...fiquei com vergonha dos turistas e com pena de nós moradores desse bairro, sem falar da podridão que os garis são obrigados a aturar na segunda-feira, muitos até passam mal.Essa situação vai da IRRESPONSABILIDADE PÚBLICA até a DESUMANIDADE E DESRESPEITO com as pessoas.
O que fazer?????
Aguardamos resposta dos responsávei.

Joanna disse...

Ainda é necessário denunciar os arredores do Trapiche de Canasvieiras?????

Maria Alice disse...

Com certeza nosso movimento já está
dando certo,vamos nos unir cada vez mais,não adianta só reclamar...

Iara disse...

Essa burocracia quanto às denúncias é contra-producente. Para fiscalizarem os focos de dengue, não adianta mostrar para o fiscal o lugar, tem que denunciar por telefone, mas o telefone "toca e ninguém atende".
Para fazer denúncias de maus tratos a animais, antes tem que ir à Delegacia de Polícia, enfrentar fila e burocracia, para registrar B.O.,depois de um certo tempo, chamam o denunciante para contin uar o processo...muitas vezes, o animal morre (pela demora da ação) ou o mosquitinho já fez suas vítimas.
ABSURDO!!!!!