terça-feira, 12 de outubro de 2010

URGENTE

As reuniões do SOS CANASVIEIRAS mudaram de sábados para segundas-feiras às 20h, no mesmo local (Hotel Moçambique).
Lembramos que na próxima segunda - dia 8 de novembro - será realizada a audiência pública, onde toda a população do norte da Ilha está convidada a participar.
A partir do dia 25 de outubro contamos com a presença de todos aqueles que quiserem dedicar algumas horas por semana do seu tempo para ajudar a melhorar nosso bairro.

6 comentários:

SOS CANASVIEIRAS disse...

Salientamos que fizemos essa mudança, atendendo a várias solicitações de pessoas interessadas em participar de nossas ações, mas impossibilitadas por causa do horário de sábados à tarde.
Estamos aguardando agora, a presença de todos.
Abraços,
SOSCANASVIEIRAS

Carlos Gomes disse...

Medida inteligente de mudar de dia...

Carlos Gomes

Anônimo disse...

reinões de sabados nonguem merece, e o laser a familia o descanso a aarumação da casa???deixe para domi ngo? ninguém merece mesmo!

Jani

João disse...

Estive eu e minha esposa em duas vezes na reunião sábados e ninguém sabia de nada, ninguém apareceu, a última a umas duas ou tres semanas atrás.
Pode ser que agora resolvam esse assunto, fica chato convidar a população e não ter nenhum representante lá para receber ou dar informações.

João Assis

Sônia disse...

TAVA NA HORA.....

Realista disse...

Desculpem mas vou dizer...DUVIDO que as pessoas vao participar. Aqui em Canas não existe mobilização como vocês dizem, as pessoas so se lamentam mais não querem fazer nada, e qauando uns se juntam para resolver os problemas a maioria se joga nas cordas, são un s folgados que querem so saber de praia e festa...