quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Se queremos apoio, também temos que dar apoio!

Hoje, dia 14/10/2010, um grupo do soscanasvieiras fez uma visita à Escola Jovem de Canasvieiras, ao lado do TICAN, nos turnos matutino e vespertino, passando em todas as salas, para apresentar nosso movimento e firmar uma parceria com esta instituição de ensino no necessário exercício de cidadania.

A direção, professores e estudantes da EJA farão uma passeata/manifestação no dia 18/10/2010 em Canasvieiras, partindo da frente do super Imperatriz, às 14h.

Portarão faixas e cartazes, confeccionados por eles mesmos, para chamar a atenção da população, da imprensa, dor órgãos públicos, etc...quanto à necessidade de melhorar e resolver os inúmeros problemas que nos afetam, especialmente a preocupação com o meio ambiente e a poluição das praias de toda a baía de Canasvieiras.

Eles estão contando com a presença maciça dos integrantes do soscanasvieiras

Como estão trabalhando a questão da cidadania,também estão conscientes que só com união de forças, mobilização e parceria entre todos, conseguiremos ter sucesso nas reivindicações de nossos direitos.

O registro desse encontro de hoje com a Escola Jovem está postado na seção de fotos deste blog.

5 comentários:

Joanna disse...

Foi legal a visita do pessoal de canasvieiras. VOLTEM MAIS VEZES.
GOSTAMOS QUE POSTARAM AS FOTOS, COMO PROMETERAM....

Joanna

Carolina disse...

Também quero dizer obrigada e o texto da visita é isso mesmo, legal a parceria e o trabalho comunitário em conjunto.
Carol

Anônimo disse...

Link para visualização das fotos:
http://www.flickr.com/photos/soscanasvieiras/tags/escolajovem/

Nós disse...

Bonitão do sos quando vem nos visitar?
Alunas do turno da tarde...flat

Nelson disse...

Hoje é dia 18 de outubro de 2010. Guardem esta data...marco de uma parceria onde a luta é pela qualidade de vida neste pedaço de paraíso.
Em torno de 500 estudantes fizeram uma passeata em Canasvieiras, exercendo sua cidadania e chamando a atenção para que se tomem providências...e o soscanasvieiras, mais o conseg estavam juntos nesta manifestação.
Todos estão de PARABÉNS!!!!
Nelson