segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saneamento Básico na Praia de Canasvieiras

Lembram do requerimento que o SOS Canasvieiras encaminhou ao Secretário de Obras de Florianópolis, solicitando duchas e banheiros na nossa praia? Pois é!
A última notícia que tivemos, através da Sra. Ivanilde, funcionária do Gabinete da Secretaria, é que o referido documento foi REENCAMINHADO à Casan.
O motivo deste reencaminhamento, é a procura por uma PARCERIA entre a CASAN e a PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS. Provavelmente no final do mês de outubro de 2010, já teremos uma resposta mais objetiva para esta nossa reivindicação, pois é nesse período que, segundo a funcionária, vai ser dado o início da Operação Verão em Florianópolis.
Continuamos aguardando!...

9 comentários:

Sandra disse...

A "novela" continua......tomara que não seja indefinidamente. E que o capítulo final contemple a população, tanto moradora como turistas.
Absurdo!!! Não temos o mínimo, o básico, como já foi comentado aqui mesmo neste espaço, reiteradas vezes.

Sandra

Veranista frustrado disse...

É só "enrolação".!!!!

Veranista frustrado

Gilberto disse...

porque a prefeitura não tira, aqueles cacarecos projetos de duchas, que um dia foram das entradas na praia que só servem para dar um aspecto mais horrivel e abandono, exemplo do da Nações, da Milton Leite e outros, se não servem para nada, pra que existem?

Anônimo disse...

Parceria pra quê????
Não entendi que parceria seria essa. Ou será mais uma desculpa para ganharem tempo e nos enrolarem mais um pouco?????

Mari disse...

Canasvieiras é assim: Quando um visitante chega para trazer recursos para cá, na hora que ele precisar "ir ao banheiro", o jeito é mandá-lo para um vizinho, Jurerê por exemplo, pois aqui não temos nem banheiro nem chuveiro...
Cada ano mais decadente, que situação!
Mari

Anônimo disse...

tem uns cabeças de alfinete que andam por aí e que dizem pra que banheiro, se o mar tá ali????
e tem gente que usa o mar mesmo,não tá nem aí...uma vez vi uma mãe trocando a fralda da criança e jogando tudo no mar...eca!!!

Fabiano

Anônimo disse...

Amigo Fabiano!!!

Estás muito gentil em chamar esta pessoas de "CABEÇAS DE ALFINETE"
eu já chamaria de "CABEÇA DE BAGRE"....sabes o q o Peixe Bagre tem na Cabeça?...pois é,eles estão igualar a Praia de Canasvieiras com suas cabeças.Agora imagino esta brutalidade,insanidade mental, desta pessoa jogando a fralda de seu filho no mar,será q ela não imagina que o que seu filho fez na fralda,pode voltar pra Barriguinha dele?...

Paulo Garay!

Paulo Garay disse...

Desculpem erros de portugues,a ansiedade em responder a este gesto de jogar fraldas no mar,foi demais.

Anônimo disse...

Santa ignorância...fraldas sujas, absorventes usados, baganas de cigarros, latas, sacos plasticos,geladeiras fogoes, moveis,.etc....pobre mar!!