sábado, 10 de abril de 2010

MORADORES DE CANASVIEIRAS : VAMOS NOS UNIR !!!

As lideranças mais representativas da praia de Canasvieiras, onde resido, estão se mobilizando no exercício de sua cidadania. Solicitaram divulgação de abaixo-assinado para que os residentes daqui possam assinar ou imprimir e angariar assinaturas. A causa é justa é merece receber o apoio de todos. Abaixo o cabeçalho do abaixo-assinado que me foi enviado pelo amigo OTÁVIO FERRARI FILHO, uma das pessoas mais combativas por esta tão justa causa.
*******************************************

AO EXMO. SR. DR. LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA, DD. GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA OU AO SEU REPRESENTANTE, SR. DR. VALTER GALLINA, DD. SECRETÁRIO REGIONAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS.
Os abaixo assinados da Comunidade de Canasvieiras do Norte da Ilha de SC requerem a suspensão do leilão previsto para o dia 10 de março de 2010 de área de 4.212 m2 situada à rua Madre Maria Vilac, esquina com a rua Vasco de Oliveira Gondin. Há mais de cinqüenta anos a Comunidade pleiteia a construção da Praça nessa área, dispondo inclusive de escritura pública assinada pelo ex Governador Vilson Pedro Kleinübing de cessão desse terreno para esse fim, contando, atualmente, com adoção por 3 (três) anos dessa área para uma praça pela FLORAM à Ação Social Nossa Senhora de Guadalupe, com a anuência do Prefeito Sr. Dário Berger, do Vice-Prefeito Sr.João Batista Nunes e do Vereador Sr. Gean Marques Loureiro.
Essa é UMA ÁREA VERDE E DE LAZER E ASSIM ANSEIA A COMUNIDADE, COMO MELHORIA DE SUA QUALIDADE DE VIDA, DEFENDÊ-LA E PRESERVÁ-LA.
Florianópolis, 1º. de fevereiro de 2010.
Nome/Profissão Assinatura CPF ou Doc. Identidade

0bs.- ESTA CAUSA FOI VENCIDA GRAÇAS À UNIÃO DE TODOS. CONSEGUIMOS 1500 ASSINATURAS QUE FORAM ENTREGUES DIRETAMENTE AO GOVERNADOR. E ESTE SUSPENDEU O LEILÃO POR TEMPO INDETERMINADO.

James Pizarro
Rua Hypólito Gregório Pereira, 745
Canasvieiras

2 comentários:

Cláudia disse...

Que ótimo, é umlugar que está lá parado, sem uso, as crianças e jovens sem lazer, pois a outra pracinha é uma vergonha de tao suja e maltratada, rodeada de vagabundos e traficantes. Não podemos agora deixar cair no esquecimento, temos que ir em busca de apoio das autoridades e fazer daquele local um cartao postal para a co munidade e para o turista. Todos ganham!!!

José Antônio disse...

Esta eh uma reinvindicação antiga por este espaço ocioso. Quanta coisa se pode fazer lá...quadras de esportes, academias para 3 idade, espaço para crianças..o que falta mesmo é vontade de fazer e depois de feito, cuidado com um patrimônio que é de todos, não se admitir vandalos destruindo, nem desocupados se apropriando. Olhos Neles!!!

José