sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fiscalização

Na data de hoje (30/4), exatamente às 14h, nós, membros do SOS CANASVIEIRAS
saímos de frente da CASAN de Canasvieiras acompanhados do Sr. Daniel, da Intendência local, e de representantes da CASAN de Florianópolis, para um trabalho conjunto de reconhecimento de diversos pontos de ligações clandestinas de esgoto.
Começamos pela Rua Acary Margarida, onde percorremos o Rio da Beatriz desde quase sua nascente para identificarmos os pontos problemáticos. Assim também foi feita essa identificação em outros locais.
O próximo passo é solicitarmos a visita da Vigilância Sanitária para dar prosseguimento a esta operação com o poder de fiscalizar e punir aqueles que insistem em burlar a lei e que contaminam a praia de Canasvieiras.
Continuaremos nesse trabalho e estaremos atentos.

4 comentários:

Clarice disse...

Legal ver gente na rua fazendo alguma coisa em prol da comunidade. ADOREI.....

Anônimo disse...

Cada morador tem o DEVER de ser um fiscal, não se trata de "entregar os amigos, vizinhos, outros moradores", mas se trata de defender a vida, a natureza e ajudar para que Canasvieiras renasça deste mar de dejetos para uma praia onde possamos tomar banho e usufruir sem medo de morrer.

Anônimo disse...

E eu perdi essa??????

Enio disse...

Na verdade, quem tem o DEVER de fiscalizar são os órgãos públicos. A população já paga seus impostos , serviços e tarifas, por isso mesmo tem o DIREITO de ficar tranquila quanto à qualidade dos serviços prestados pelo Poder Público.
Enio