sábado, 24 de abril de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

ATENÇÃO MORADORES DE CANASVIEIRAS:


TODOS ESTÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO MPSC PARA TRATAR DO PROBLEMA DE ESGOTO NO BAIRRO DE CANASVIEIRAS, COM O PROMOTOR RUI ARNO RICHTER.


Local: Sala de Reuniões do Ministério Público de Santa Catarina
Endereço: Rua Othon Gama D'Eça, nº611, Edifício Palas, 7º andar.
Data: 29 de abril de 2010.
Horário: 16h.



SOS Canasvieiras.

6 comentários:

Sandra Petersen disse...

Contamos com o maior número de pessoas possível para essa Audiência Pública, nem que tenha que ficar gente do lado de fora, não importa, mas essa é a hora de mostrarmos nossa força, nossa união e determinação que temos em mudar de verdade o triste cenário atual referente à poluição em Canasvieiras.

Sandra Petersen

James Pizarro disse...

O meu maior medo é que vá pouca gente à audiência. Por isso, enviei e-mail a mais de 100 pessoas que residem em Floripa e que são amigos meus dando conta da realização da audiência. Na academia Apollo, onde faço ginástica, também convidei todo mundo. E vou pedir aos padres Nelson e Anésio, da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que avisem nas missas sobre a realização da audiência.
Abraço fraterno

James Pizarro

Sandra disse...

Para quem não sabe, o ônibus PARADOURA GAMA D'EÇA, que parte do TICAN, deixa bem em frente ao MPSC.
Mas é preciso ficarmos atentos aos horários, que além de reduzidos, o trajeto é mais demorado, justamente porque ele para em diversos lugares.
Vamos convidar bastante gente...vizinhos, conhecidos, amigos, parentes, familiares....precisamos LOTAR aquele lugar!!!!
Sandra

Sandra Petersen disse...

Pessoal, o Sr. Sebastião dos Santos informa que também será realizada a Audiência Pública sobre a segurança do nosso bairro, no mesmo dia, quinta-feira, às 19h,
na Câmara de Vereadores de Florianópolis.
É importante o comparecimento do maior número de pessoas. É de nosso interesse e estamos juntos nesta luta. Precisamos dar dignidade para Canasvieiras em todos os sentidos.

Obrigada,

Sandra Petersen


Obrigada,
Sandra Petersen

Nelson disse...

O nome do prédio é edifício PALAS, não Palace, como está no post.

Att.,
Nelson

Mirian Mayer disse...

Olá moradores de Canavieiras. Agora é a hora de mostrar que o SOSCANAS está tratando com a seriedade devida as questões do bairro, já que os nossos representantes não tiveram até o presente momento esta determinação. Eu, aqui de São Paulo, estarei acompanhando e trabalhando para que todos, juntos, tanhamos êxito nas nossas reivindicações.Morador de Canavieras, contamos muito com a tua presença.