sábado, 18 de agosto de 2012

Não vou votar nos senhores


Prezados candidatos,
 
 
Sou morador de Canasvieiras e em de janeiro de 2011 uma chuva torrencial agravou o já precário sistema de drenagem da região, destruindo o acesso da rua Acari Margarida à praia.
Procuramos todos os órgãos municipais responsáveis e de todos ouvimos “saídas pela direita e pela esquerda” com promessas e desculpas, inclusive a do Secretário Municipal de Obras alegando que não poderia fazer nada sem a aprovação dos órgãos ambientais. Procurou por eles? A julgar que nada foi feito, acho que não.
Por reiteradas vezes enviamos mensagens a todos os nobres vereadores e de três obtivemos resposta. Um nos dando conta de que enviou oficio ao gabinete do prefeito solicitando providências, outro nos encaminhou por meio de um assessor ao Secretário de Obras e outro que providenciou o envio de duas retroescavadeiras para aterrar a área com areia da praia, o que obviamente não resolveu o problema, pois a área precisa ser aterrada com material resistente à erosão e se não fosse por uma improvisada pinguela construída por um morador, até agora estaríamos impedidos de acessar a praia.
Considerando que um candidato a prefeito fez parte do secretariado municipal e foi contatado solicitando providências, considerando que outro candidato foi secretário de Turismo do governo estadual e que, também, instado, nada fez e considerando, ainda, que a vereança toda, solicitada passou ao largo do nosso problema, só nos resta apostar em outros nomes e dar-lhes a chance de resolver o nosso problema.
 
Por isso, não vou votar em nenhum dos senhores.

3 comentários:

Chicão disse...

é isso aí, também não eu e minha familia. não vamos reeleger ninguem que está aí.

Anônimo disse...

NEM EU!!!!!!!!!

M.P. disse...

Muito legal este post...não dá para votar em NENHUM desses conhecidos que estão aí. Desta vez vou votar no candidato que defende o saneamento alternativo descentralizado e de quem eu nunca tinha ouvido falar
Espero não me decepcionar.