domingo, 29 de julho de 2012

Eleições 2012: Não reeleja ninguém!

Vendo o descaso com que os representantes dos diversos órgãos públicos recebem a notícia da falta de tratamento de esgoto em Santa Catarina, eu só posso sugerir: não reeleja ninguém!

Falando especificamente de Florianópolis, todos os aqui eleitos são cúmplices das ilegalidades praticadas pela CASAN. Empresa, que por mais de 30 anos, pouco fez pelo tratamento de esgoto local, teve seu contrato renovado.
A Casan deve renovar o contrato de fornecimento de água com Florianópolis (...) Para conseguir fechar o acordo, a companhia se comprometeu a investir R$ 217 milhões em saneamento básico durante esse período. (...) O prefeito afirmou que a parceria combate um dos problemas mais graves da cidade, a falta de saneamento básico. (DC, 17/07/2007)
Na época, Prefeitura e Câmara de Vereadores uniram-se pra permitir que a CASAN desse continuidade ao seu serviço de péssima qualidade.
Caro eleitor, puxe por sua memória; recorde quem era prefeito e vereador em 2007. Grave os nomes do atual prefeito (ou de quem ele apóia) e dos atuais vereadores... quase todos querem a reeleição. Mas, não reeleja ninguém! Porque todos eles, sem exceção, abraçam o modelo CASAN de tratamento de esgoto. Ou seja, apóiam o esgoto in natura jogado nos 4 cantos de Floripa!

O seu voto é precioso. Vale tanto quanto o voto do Presidente da República!

E o seu voto pode decidir se Florianópolis vai inundar em esgoto in natura ou não.

Falando às claras: o seu voto pode tirar Floripa da merda!


Ana Echevenguá - advogada ambientalista - OAB/SC 17.413

Um comentário:

Bilica disse...

DUVIDO que algum deles ou alguém da família deles tomem banho nas praias poluídas, como Canasvieiras, Ingleses, Cachoeira, Ponta, etc...
DUVIDO!!!!!