quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Convite

A região norte da ilha carece de espaços culturais: parques de recreação principalmente para nossas crianças, jardins, praças esportivas, de lazer e eventos, e tantos outros equipamentos. Enfim, de uma agenda cultural que valorize a cultura local.
No próximo sábado, dia 4 de fevereiro vamos colocar o boi-de-mamão na rua.
A partir das 20h o elenco encontra-se no Carijó preparando-se para saída à rua por volta das 21h.
Fica o convite para a integração e participação no cortejo.

José Luiz Sardá

5 comentários:

Anônimo disse...

Cuidem muito bem desse boi, deixem a pm bem longe dele....kkkkkkk!!!!!!

Maria Regina disse...

Tanta publicidade praar esta bobagem e brincadeira de mal gosto, mas que não precisava de tanto barulho com coisas muito maiores e mais importantes para resolver neste pais e nesta terra.
Quanto ao boi de mamão é uma cultura importante que deve ser preservada.
Parabéns por divulgar!

Moradores e eleitores indignados disse...

Sabendo da luta das pessoas de bem da comunidade de Canasvieiras para obter melhores condições e estrutura mínima para o bairro, fico me perguntando se não deveriam criar o Troféu Cagando e Andando (desculpem o termo) para as obras mal feitas e estruturas medonhas, como aquela que um dia foi um chuveiro, na saída da Milton L. Costa para a praia?
E seguindo este conceito, aquela "obra" deveria ser batizada também de "Monumento ao Descaso".
Ah, e não venha, senhor prefeito,
dizer que não faz mais nada porque os vândalos destróem.
Os moradores que pagam seus impostos não merecem...e os turistas que trazem dividendos, também não!

Sandra Petersen disse...

No DC de hoje, na coluna do Rafael Martini, saiu a foto desta carcaça, que é uma vergonha, não só pra nós, moradores, mas também para o turismo.

Sandra Petersen

Anônimo disse...

sou moradora de Canasvieiras a mais de 20 anos e realmente tenho vergonha de como está hoje esta praia, caminho todos os dias pela manhã bem cedo e tirei várias fotos de como está se apresentando esta Praia que era linda e que deveria ser a Praia Modelo da capital por se concentrar o maior número de turistas, a sujeira, os indigentes, a falta de áreas de lazer fazem com que só tenhamos vergonha do que mostrar ao nosso turista, sem falar nos dejetos fecais no mar, porque não cuidarmos melhor de nossa praia, o custo para isso é minimo perto do retorno que teremos se ousarmos melhora-la.