segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Homem é preso por tentativa de estupro contra menina de oito anos em Canasvieiras na Capital

Suspeito teria tentado arrastar a menina para dentro de casa

Um homem de 57 anos foi preso, em flagrante, por tentativa de estupro na noite de domingo em Canasvieiras, em Florianópolis. Segundo informações de testemunhas, o homem tentou pegar uma menina de oito anos e levá-la para dentro de casa.

A criança seria moradora da comunidade e teria sido atacada quando passava em frente à casa do suspeito. Testemunhas acionaram a polícia, que prendeu o homem por suposta tentativa de estupro. Segundo registro na Polícia Civil, já existe um boletim de ocorrência contra o homem pelo mesmo tipo crime.


Fonte: Diário Catarinense

6 comentários:

Rodrigo disse...

Esse é o reflexo do abandono do bairro. Sexta-feira ainda tive um fio de esperança ao ver uma "blitz" no trevo, achando que o policiamento voltaria à Canasvieiras. Meia hora depois, já haviam ido embora.
Mas o que é que a gente pode esperar pra cidade, se a casa do vice-prefeito sofreu duas tentativas seguidas de assalto também?
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3448814.xml

Anônimo disse...

Lamentável!!!!
E a comunidade, parece que já incorporou a "normose", isto é, cada um tá mais preocupado com os seus problemas, o resto.....
Como disse aqui mesmo neste blog o professor Pizarro: Quando um grupo mais consciente da sociedade resolve agir, não encontra apoio nem dos seus conterrâneos.
Assim fica difícil.

Anônimo disse...

Não dá para caminhar depois das 17h no inverno. Minha filha gosta de se exercitar, caminhar, correr na praia, mas na semana passada foi assaltada perto do trapiche. Nem se deu ao trabalho de procurar o posto policial, pois não adianta nada. Estamos nas mãos dos bandidos, até o programa fantástico de ontem deu um verdadeiro treinamento pra população se proteger. Pelo jeito, ninguém mais acredita na lei nem nas autoridades.
Dulce

Ivany disse...

isso é muito preocupante, não faltava mais nada mesmo.
vamos apelar a quem por mais segurança?

I.S.J

Ivany disse...

deu na chamada que amanhã vai sair no diário catarinense impresso esta triste notícia.

Sandra disse...

Dulce,
Não deixe sua filha caminhar ou fazer corridas sozinha.
Peça pra ela se integrar ao CLUBE DA CORRIDA DE CANASVIEIRAS.
Contato por email tecka23@hotmail.com

Quanto mais pessoas, melhor!

Sandra