sábado, 16 de julho de 2011

Circo Extraordinário



Poderíamos aproveitar que temos um circo em Canasvieiras neste momento, e solicitar uma MÁGICA para despoluir nossa praia.
Se dependermos dos “órgãos competentes” quem corre o risco de “desaparecer”, somos nós, moradores, turistas, frequentadores da praia, e a SADIA QUALIDADE DE VIDA.
Será que o mágico resolve nosso problema ou estamos fadados a sermos os eternos PALHAÇOS nesta situação? Quem sabe eles não tiram da cartola um gestor da Casan competente?

7 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber, acredito que seremos nos os palhaços, nem o mágico resolve.

Morador

Anônimo disse...

Como diz o proprio hino do sos, cada um pode e deve fazer a sua parte, ajudando na preservação, ou seja, não sujando a praia e ruas, não desmatando, ligando os canos de esgoto corretamente, se comportando como um verdadeiro cidadão, cumprindo com seus deveres e exigindo seus direitos.
Se nao gostamos de ser os eternos palhaços, começamos a mudança em nós.
Pelo que sei o sos faz a sua parte com muito esforço e pouca ajuda.
Avante, não desistam!

Anônimo disse...

muito chato e inconveniente o carro de som altissimo anunciando o circo. muito cedo no domingo nas imediações da josé daux já acordando as pessoas que so tem este dia para descansar.
a quem reclamar, se não temos autoridades pra nos proteger?

Anônimo disse...

Quero manifestar minha indignação com a Casan. Moro no Bairro Bom Viver , em Biguaçu há 18 anos, e a falta dágua é constante. Na minha rua, nunca temos água durante o dia, e seguidamente não vem à noite, o que faz com que as caixas dágua fiquem vazias. Este problema da nossa rua já é conhecido pela Casan, mas nunca foi manifestada qualquer possibilidade de solução. Espero que os responsáveis tomem providências para solucionar este problema, pois mesmo sem ter água pagamos um valor absurdo nas faturas. Está mais do que na hora desta irresponsabilidade acabar, basta as autoridades competentes terem um pouco de boa vontade em fazer algo pelos bairros.

Isa Correa (Por email)
DC - Diário do Leitor - 18/07/2011

Anônimo disse...

NÃO É CIRCO. É ESPETÁCULO DE MÁGICAS, SEUS DESINFORMADOS!

Rodrigo disse...

Circo, espetáculo de mágicas, o que for. O importante é que em pleno JULHO chuvoso, mês de vacas magras, algum empresário resolveu movimentar a esquecida Canasvieiras. O carro de som deles não é menos chato do que o de alguns comerciantes daqui. Mas é a alma do negócio. Pelo menos não desmatou nenhuma área verde, não invadiu a praia com caixas de som e latas de cerveja, nem mandou trancar a SC-401 ou criou engarrafamentos-monstro. Está fazendo um trabalho honesto (sem animais desta vez, eu presumo), na área mais nobre e inútil do bairro. Vamos mostrar receptividade, pessoal.

J.Carlos disse...

Muito bem, Rodrigo. Ponderada a sua colocação. O pessoal gosta de se apegar em detalhes sem importancia e esquece de algo maior, que é o reconhecimento por aqueles que se movimentam em beneficio da comun idade.