sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nota Zero

Para as entidades convidadas à audiência pública que iria discutir a municipalização das rodovias estaduais localizadas em Florianópolis, quarta, na Câmara de Vereadores. Segundo o vereador Celson Sandrini (PMDB), foram chamados o Deinfra, prefeitura, Infraero, Acif, Polícia Rodoviária Estadual, empresas de transporte coletivo e associações de moradores do Pântano do Sul, Campeche, Morro das Pedras, Areias do Morro das Pedras, Tapera, Ribeirão da Ilha, Alto Ribeirão e Rio Tavares. Só compareceram Cedenir Silva e Joaquim Aguiar, do Rio Tavares e do Alto Ribeirão. Pra reclamar tem um monte, mas na hora de ajudar...

Fonte: Diário Catarinense

13 comentários:

Sandra Petersen disse...

O fato é que as pessoas transferem as responsabilidades pra meia dúzia de gatos pingados.
Isso leva à desmotivação e à desistência.....!!!!!!

Sandra Petersen

Anônimo disse...

o povo quer tudo na mão.

Anônimo disse...

Li que eles mandaram os conviter no mesmo dia. Assim é impossivel comparecer. O pessoal da acif publicou do DC na coluna do Rafael Martini esses descontentamento.

Sandra disse...

Convite com antecedência ou em cima da hora, não interessa. A postura é a mesma: Quase ninguém comparece, numa triste desconsideração com os "mesmos de sempre"!!!!

Anônimo disse...

Essa aí não perde a oportunidade de alfinetar sempre os outros com seus
comentários, que são sempre os mesmos...

Sandra Petersen disse...

Pelo menos eu me identifico...não me escondo no "anonimato".
E mais, sou uma das poucas pessoas que ainda luta e trabalha para as coisas acontecerem, mesmo que os beneficiados também sejam pessoas "anônimas"...Mas confesso: Estou cansando e me questionando: _ "Vale a pena"????
Quanto a você, qual seu interesse em "tapar o sol com a peneira"??????
Acorda pra vida e venha SOMAR.
Aceite críticas, pois se elas incomodam é porque talvez tenham algum fundamento....

Sandra Petersen

Nelson disse...

O soscanasvieiras já deu o primeiro passo, levando ao conhecimento e exigindo das autoridades o estado deplorável em que se encontra Canasvieiras. Correndo atrás, participando de reuniões, arcando com despesas, estudando os problemas através de oficinas, promovendo ações para despertar a conscientização. Só que SOZINHOS, sem o apoio da população e do resto do grupo, "meia dúzia de gatos..." NÃO CONSEGUEM fazer as coisas acontecerem.
Temos ações que precisam ser cobradas, nos ministérios públicos estadual e federal, na Câmara de Vereadores, Assembleia, Prefeitura, Casan...e por aí vai!
Os problemas são ENORMES...é IMPOSSÍVEL levar adiante contando com duas, tres, ou vá lá..seis pessoas pra tanto.
Não somos mágicos! Não dá para trabalhar assim, sem o envolvimento e comprometimento de muito mais pessoas. Afinal, o interesse é de TODOS. Ou não?
Tá difícil trabalhar no voluntariado nestas condições....
Ou a comunidade dos ajuda ou estamos perdendo nosso tempo.
Nelson

Madalena disse...

" Não pare de fazer os seus comentários e nem deixe de agir com as manifestações. Não se importe com os anonimos covardes e oportunitas que nada fazem mas não deixam de expressar sua opinião ridicula, pelo trabalho que esta sendo feito.

Se ainda não foi alcançado os resultados esperados é porque não tem o apoio desta comunidade que espera sentada e apenas sabe criticar
E certamente este anonimo será um dos beneficiados, mas mesmo assim irá continuar criticando covardemente no anonimato.
Parabens pela iniciativa e a grande luta e acredito que em breve irá colher os frutos desta batalha."

Abraços
Madalena Stelmak

ANA ECHEVENGUÁ disse...

Qum alfineta quem nos comentários??? Quem é esse anônimo?? Se for candidato a vereador, acho que vou votar nele. Ele tem o perfil ideal dos atuais politiqueiros: só aparece no blog pra atrapalhar e pra dizer besteira, ehehehe...

ANA ECHEVENGUÁ disse...

Nós também poderíamos dar 'nota zero' para o DC marrom. É uma fonte de informação nada confiável. Só publica o que mandam... e essa história da audiência pública deve ter sido encomendada. Assim, o Legislativo cria uma lei dizendo que é desnecessário fazer qualquer audiência pública, que o direito à informação é prejudicial ao desenvolvimento...

Juca disse...

a vida é assim...uns trabalham, outros reclamam...a maioria não faz nada!
as autoridades se divertem....

Juca

Juca disse...

e é claaaaaro que as autoridades amam quando a população não se mobiliza, sendo assim, não dá trabalho a eles!

Juca

Anônimo disse...

Num passado não muito distante também tentei poarticipar de um trabalho comunitario não deu certo por isto que tá havendo, as pessoas não querem saber de participar e aqui em canas estas coisas não funcionam. Desculpem pessoal, mas esta é a minha experiencia e de outros tantos também,é só procurar saber, que verao que é isso mesmo.
Torço que mude a atitude das pessoas moradoras desta praia.