segunda-feira, 24 de junho de 2013

Momento Atual


Depois de um comentário sobre o SOS Canasvieiras, onde se lia que o nosso movimento "agoniza mas não morre" não tivemos como não relacionar esta afirmação com o momento que estamos vivendo no Brasil.

Antes tarde do que nunca!

O brasileiro agoniza mas não morre. Ainda bem que reagimos, ou melhor, agimos!

Nós, do SOS Canasvieiras não desistimos de lutar por uma sociedade justa, e o que mais queremos é que o poder público se conscientize e salve nossas praias dos graves crimes ambientais cometidos ao longo dos anos.


Parabéns a todos aqueles que vão às ruas para defender nosso país da ganância de uma minoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo da luta do SOSCANAS e desde então tenho vontade de saber mais detalhes. Onde se encontram, o que fazem e como está a mobilização.
Tenho uma grande admiração por quem se preocupa com os problemas do meio-ambiente.
Por favor!

Obrigada,

Joana

Anônimo disse...

Que pena, sos!
Aqui em Floripa o único problema são os ônibus, pelo que parece.....!!!!!!

Anônimo disse...

É um movimento fantasma! Tantas questões no NORTE DA ILHA, e claro, a ambiental é muito séria mesmo. Mas a intervenção da sociedade tem que ser mais direta, colocar o dedo na ferida mesmo. Mostrar com todas as letras onde estão os problemas e apresentar os verdadeiros causadores deles. O espaço público de CANASVIEIRAS é totalmente loteado. Cada esquina pertence a algum grupo, que parecem não ter nenhuma relação com a presença do estado. Parece que o estado só aparece para receber a mensa(lão)lidade. A quem favorece o inversão de valores? A presença arrogante do que é pior de qualquer sociedade na NOSSA RUA. Sob a vigilância de câmeras com alta precisão de imagem. Existe algo de podre no reino da Dinamarca é pouco. O reino é todo podrinho. Ainda mais no verão, que todos se banham no cocô. Médicos e farmácias agradecem. Estão ricos.