segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gaeco desmonta esquema suspeito de fraudar R$ 1 bilhão em licitações de saneamento

Uma operação comandada pelo Gaeco (Grupo de Ações Especiais e Combate ao Crime Organizado) e Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (11) 18 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão relacionados a pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha que fraudava licitações do serviço de saneamento básico. O esquema teria movimentado cerca de R$ 1 bilhão.

Houve prisões também em São Paulo, Botucatu, Assis, Florianópolis, Goiânia e Brasília.

Informações: http://mosal-movimentosaneamentoalternat.blogspot.com.br/2012/11/ee-osjornais-de-sc-e-florianopolis-nada.html

3 comentários:

Messias disse...

Comentar o quê?
Adianta?

Anônimo disse...

http://maringa.odiario.com/parana/noticia/603976/pf-diz-que-tratamento-de-esgoto-pela-sanepar-e-fraude/

Anônimo disse...

Ainda sobre a SANEPAR

Publicado em 12 de novembro de 2012

Vocês perceberam que depois da operação água grande da Polícia Federal, a SANEPAR invadiu a TV com propagandas para fazer lavagem cerebral nos consumidores, pagadores de taxa de esgoto e fazer com que estes consumidores se convencessem de que eles são inocentes?

Desde o final de setembro, quando ocorreu a operação, é só ligar a TV que aparecem lindas imagens nas propagandas da SANEPAR. Mas nós, que desde 2006, visitamos as estações de tratamento de esgoto e conhecemos muito bem o mau cheiro destes locais de liquidificação de bosta.

Só sentimos pelo delegado Rubens Lopes da Silva, da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente, que foi transferido para não incomodar.

Procure por SANEPAR na página da FUNVERDE para conhecer um pouco mais sobre como eles “tratam” o esgoto pelo qual nós pagamos o tratamento.

http://www.funverde.org.br/blog/archives/date/2012/11