segunda-feira, 23 de abril de 2012

Procura-se!

Procura-se o dono responsável por este "imóvel", que há anos virou abrigo de desocupados, consumidores de drogas e moradores de rua.
Já está perigoso passar por ali depois de uma certa hora. As cenas que somos obrigados a presenciar são constrangedoras.
O acúmulo de lixo, o mau cheiro e a péssima aparência do local não condizem com um lugar turístico.
É um caso de saúde pública, onde a Vigilância Sanitária deveria agir.
O "antro" está bem localizado em Canasvieiras, na esquina da rua Apóstolo Paschoal com a Dr. Antônio Prudente de Moraes, região central do bairro.
Já pensou se o Macca passa por ali?

Aguardamos providências!








11 comentários:

Anônimo disse...

É verdade!
Até as necessidades fisiológicas são feitas ali mesmo, nos dias de calor realmente fica insuportável o fedor.

Gi

Anônimo disse...

A duas quadra do mar, ponto priviligiado. Precisa ser limpo o lugar.

Rodrigo Soracco disse...

A uma quadra dalí, esquina com a Hipolito Gregório Pereira, há outro prédio que fica fechado fora da temporada, tomado pelo mato, e também é ponto de encontro de drogados e sem-teto. Estes são os "investidores" que chegam a Florianópolis, compram imóveis e os deixam apodrecendo, sem nenhuma preocupação com o impacto que vão causar na vizinhança.

equipe do blog disse...

Para evitar mal-entendidos, informamos que a primeira foto é para mostrar a placa com o nome da rua (Apóstolo Paschoal), não a loja de cosméticos do outro lado da rua, que nada tem a ver com o problema.

Mariana disse...

é " bem legal " uma loja de cosmeticos vizinha de um "muquifo" daqueles....TODOS OS CIDADÃOS TÊM A VER SIM, QUEM CALA CONSENTE!
Ah, e do outro lado, temos uma clínica médica..
Não preciso dizer mais nada.....

Mariana

Anônimo disse...

Denúncia para Vigilância Sanitária:

Tel 32123912 (24hs)

Ou Ouvidoria, no site da PMF:
http://www.pmf.sc.gov.br/ouvidoria/index.php

Anônimo disse...

Seria ótimo que V.S e Ouvidoria retornassem as denúncias. Eu mesmo já fiz umas tantas e nada...
NÃO FUNCIONA!
É BALELA!

Iara disse...

Já apelei para a Ouvidoria da P.F, serviço on-line, telefonei para a Intendência de Canasvieiras, já procurei pela Vigilância Sanitária, denunciando estados precários de calçadas e lixo em terrenos abandonados, foco de mosquitos, enfim...NÃO OBTIVE SUCESSO, MUITO MENOS RETORNO de qualquer desses "órgãos públicos".
Floripa e seus bairros estão entregues à própria sorte, salvo algumas excessões, como bairros mais elitizados, que servem de fachada e exemplo de cidade turística.
"PRA INGLÊS VER"...

Iara

Equipe disse...

Parece piada!
O homem que está limpando o "imóvel", ao ser parabenizado por um integrante do soscanasvieiras e questionado se dariam continuidade à limpeza, não só daquele lugar, mas de outros, pasmem! Nos chamou de "fofoqueiros", que cuidemos das nossas vidas, que limpemos a sujeira, já que somos nós, e somente nós, os descontentes.
E mais uma série de insultos impublicáveis....

Carlos morador disse...

Perderam seu tempo em elogiar, o moço foi lá, fingiu que ia limpar o antro e deixou tudo como antes, ou até pior, agora é mais fácil de qualquer um tomar conta e montar acampamento.
O terreno em frente á praia, na saida da milton leite também tá tomado por usuários de drogas e afins....

Anônimo disse...

Não podemos deixar que Canasvieiras, um pedaçinho do paraíso, se transforme em um depósito de lixo! E os cachorros na praia? Não deveria ser proibido? Tá na hora de recolher os perdidos!O ideal é cachorro nenhum,nem com coleira!Para que tanta câmera, se as drogas correm a céu aberto na beira da praia? Quem cuida dos moradores de rua? Cadê a assistência social de Canasvieiras? E a polícia? Onde estará?