quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prefeitura de Florianópolis está de braços cruzados!

Deu hoje no Diário Catarinense (2 de novembro, página 20): Balneário Camboriú está praticamente um canteiro de obras a céu aberto. A prefeitura investiou cerca de R$19 milhões para melhorar a drenagem pluvial, colocar nova iluminação na praia, reforma de calçadas e instalação de chuveiros. O prazo prometido é até o dia 30 deste mês, para não prejudicar o movimento da temporada.

Lá, pelo visto, o prefeito trabalha pela cidade. Enquanto isso, nossa situação continua a mesma de sempre:


Talvez o nosso prefeito, Dário Berger, não goste muito de ir à praia.

10 comentários:

Iara disse...

Não é que ele não goste...ele não é louco de entrar em mar poluído e, se entrar, não ter à sua disposição uma ducha decente pra limpar o sal.
Porque nesta "coisa" aí da foto, nem ele e nem ninguém...!

Iara

Equipe disse...

Esta foto aí do post foi tirada em 10/10/2010.
Antes disto, porém, o SOS solicitou à Prefeitura de Florianópolis o reparo ou instalação de novos equipamentos na praia (duchas e banheiros).
Para consultar o andamento da solicitação você pode acessar:
ouvidoria.pmf.sc.gov/ouvidoria/orgaos/123/fale_ouv_con. e informe os seguintes dados:
Atendimento: 10062/2010
Código de consulta: 16582

Debys disse...

nossa será que algum dia vao arrumar estes chuveiros???deviam né, vai ser meu segundo verão aqui e nada né....que coisa feia...

Wanderley e Silmara disse...

Parece um monumento do terror....ehehehe!

Na veraneio passado alugamos casa em canas, mas iamos a Jurerê, onde a estrutura era melhor.

Só voltávamos pra Canas pra dormir..e bem tarde.

Éramos dez pessoas, todos consumindo lá em Jurerê. É mole?

E neste ano, continua a mesma situação de abandono a famosa Canasvieiras?

Sandra Petersen disse...

O que falta para alguém do poder público tomar uma atitude e desmontar esta estrutura, que um dia foi um chuveiro?
É de dar medo!
Imaginem uma pessoa que tenha tendência depressiva, ao se encaminhar para a praia, pela av. Milton L. Costa, e se deparar com este monstro, que mais parece um instrumento de tortura...?
Se a intenção é acabar com a nossa auto-estima, "eles" estão conseguindo. Não tem com o ficar pior...porém, uma boa "faxina" já melhoraria a "cara" da praia de Canasvieiras.

Sandra Petersen

Anônimo disse...

Em Balneário camboriu serão instalados 120 chuveiroe e mais de 120 torneiras lava-pés em toda extensão da Av Atlantica entre o Pontal Norte e a Barra Sul.
Esta informação está no Jornal dos Condomínios - ano 10 n. 119 de out/2011 - distribuição gratuita.
Lá é assim, enquanto aqui, na ilha da magia....tudo na mesma!

Ana Echevenguá disse...

Acho que os comentários deverão receber uma pré-análise... não sei se isso dá muito trabalho à equipe de voluntários que cuida do nosso blog que é tão prestigiado e visitado. Mas, de uns tempos pra cá, tornou-se vergonhoso o uso que alguns contribuintes, escondidos sob o manto de 'anônimo', postam nesse espaço virtual.

Equipe disse...

Tem um jeito...não se preocupe, Ana.
Podemos identificar o IP do computador de onde foi feito este comentário irresponsável, e a seguir fazer uma queixa direta na delegacia da Polícia Federal, em Florianópolis.
Já "salvamos" o comentário e vamos removê-lo do nosso blog. Não nos identificamos e não aceitamos expressões chulas e ameaças malsâs neste espaço democrático.

Movimento Saneamento Alternativo disse...

Gostaria de parabenizar o SOS Canas pelo trabalho incansável e persistente que vem desenvolvendo ao longo de sua existência!
Críticas podem contribuir, mas comentários de baixo calão só vem a mostrar que falta argumento e sobra vontade de perturbar!
Parabéns, parabéns, parabéns a vocês!!

Grande abraço

Raquel Macruz

Mirian Mayer de São Paulo disse...

Esta criatura que em vez de usar o tempo dele para contribuir positivamente, usa o tempo para ameaças...Equipe do SOSCANAS, PARABÉNS!!! e é isso ai, entreguem a ameaça a quem de direito sabe o que fazer(a polícia). Anônimos, não tem voz, não tem cidadânia, não são nada, não tem opinião. Este espaço deve sim continuar, para que Canavieiras seja um lugar o melhor!