segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O mundo é uma Kombi!

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”

Esse é um projeto para quem acredita em sonhos. Queremos mostrar que é possível ser feliz com simplicidade e coragem.

Vamos gravar um documentário sobre o que é felicidade no continente latino-americano. Do México ao Brasil, passaremos por 17 países a bordo de uma Kombi alemã 1971, pintada de verde e amarelo – batizada pelos mexicanos de Caipirinha.

A ideia é formar um painel antropológico inédito da América Latina e buscar identificação com o Brasil. Será traçado um paralelo entre o PIB dos países e o conceito de FIB, Felicidade Interna Bruta.

O Catarse é uma plataforma colaborativa para captação de recursos para projetos independentes. Nós precisamos do seu apoio para conseguirmos realizar o nosso. Vale lembrar que se o total pedido não for arrecadado dentro do prazo, o dinheiro captado volta na íntegra para os doadores.

Também precisamos que você compartilhe o nosso projeto. Sê você realmente acredita, recomende aos amigos e espalhe a ideia pelas redes sociais.

Embarque com a gente nessa Kombi!

Um comentário:

Maria L. disse...

Já li sobre outros grupos que participam de projetos com o este, na ìndia, por exemplo, além de conhecer a cultura, prestam ajuda humanitária aos menos favorecidos.
O mundo precisa se açoões como esta e nós precisamos ajudar, senão eles não conseguem levar adiante.

Maria M. Liria