Matéria de ontem (dia 13 de junho) do Jornal Nacional. A Europa está dando de 10 a zero em consciência ambiental. Vale a pena conferir: http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/cidades-alemas-transformam-esgoto-em-eletricidade/1535311/
terça-feira, 14 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Que beleza!
Será que um dia chegaremos lá?
Mas parece que aqui a "solução" é mandar o esgoto pro mar.
Iara
Hoje ouvi um depoimento desanimador. A pessoa, moradora daqui de Floripa anunciou: - É perda de tempo lutarmos contra os "tubarões" do poder. O Brasil e o brasileiro já "incorporaram" a corrupção e nada podemos fazer con tra o governo,políticos, empresários, Casan, etc.
.....
Será???
Então, devemos deixar rolar?
O fato é que o brasileiro ainda não está maduro pra fazer valer a sua cidadania, exigindo seus direitos.
Analisando a greve dos professores, é de se questionar: Se a educação REALMENTE fosse a prioridade, neste momento em que o governo do estado ameaça descontar os dias parados dos educadores grevistas, não seria lógico TODOS os trabalhadores, de TODOS os outros segmentos também fazerem greve?
Mas não! A "prioridade" é o futebol e o carnaval... A educaçâo, QUE SE EXPLODA!!!!
O que esta acontecendo com o soscanas?
Desistiram de lutar por nosso balneario?
Já estamos no mmeio do ano só o que vejo e leio sao convites e noticias de outros lugares, nada daqui.
Vai chegar a temporada e até agora nada de resolverem o problema do poluiçao da praia e outros problemas tambem.
J.Carlos Fulness
Infelizmente, quem ganha eleição não é o candidato que tem plataforma e projetos. É aquele que aparece em todas as datas festivas, sorrindo em outdoors, desejando parabéns para papai, mamãe, feliz natal, etc... Torrando a verba (nosso dinheiro) que poderia estar pagando um salário decente a professores e policiais, por exemplo.
Por sinal, a Polícia Militar desistiu de Canasvieiras, não é? Depois do posto alvejado a tiros, não vi mais nenhuma viatura ou soldado no posto do trevo ou da praia.
Isso é lá na Alemanha. Aqui são capazes de transformar eletricidade em esgoto, como aconteceu na época do apagão a uns anos atras....!!!!!
Lembram??????
É que lá os alemães investem pesado em educação, pesquisa e cultura...aqui o governo investe em jogo de dominó....rsssssssssssss
E quando pessoas conscientes da sociedade querem fazer algo, não recebem o mínimo de apoio dos seus conterrâneos.
JP
Postar um comentário