sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DEPOIS... FOI

A ânsia de ter tudo na mão, a falta de visão a longo prazo, falta de análise crítica, complexo de ovelha que tem que seguir o floco para se sentir inteiro e alguém,falta de olhar para os lados e ver o resultado das experiências de outros, falta de olhar.. e conseguir ver
Falta de saber que sim... pode acontecer com você...
A gente é "xato", a gente é implicante, velho
Eles vão acabar com a ilha
Inevitável? Sim, se você não pegar junto.
Vai... vai curtir um mega show no Campeche... ele não terá consequências...
Ignore o peso que as pessoas tem como mobilizadoras, não vá a reuniões chatas- porque política é uma merda,
não faça nada... Tudo é inevitável

Faça, sim, parte do mundo do descartável
Jogue Florianópolis fora, não importa se nativo ou chegado...
Viva a curtição paga
Comemore a chegada das coisas chiques e vá fundo!!!
Depois... Foi.

Raquel Macruz

10 comentários:

J. L. Motta disse...

Política é tudo. Está em tudo, no nosso dia a dia, na nossa casa, na nossa vida...."M"somos nós que não sabemos fazer política decentemente nem escolher políticos com ética.

J.L. Motta

Maria disse...

Olha só. Sou a favor do show do Ben Harper no Campeche, mas também sou a favor da postura dos ambientalistas e associação dos moradores.
Não podemos deixar as coisas acontecerem assim, as soltas como de diz, senão Floripa será cada vez mais uma terra de ninguém.
Que aconteça shows, eventos, o que for, mas que os organizadores saibam que a populaçoa está de olho.
É isso aí!
Beijos,
Maria das Graças Vieira

Anônimo disse...

Sem política não somos nada.
Reclamações tardias, meia dúzia de gatos pingados como diz o cacau, porque não olhem para o lado e veja que está certo e copie, não olham para o lado e diz se ele pode por eu não e faz.
Própria canasvieiras não aceita o diálogo, uma entidade que ser melhor que a outra e os “cabeças” são sempre os mesmos, SOS canasvieiras dirige CONSEG que tem integrantes da ACIF, mesmo da AMOCAM e volta a SOS, isso são algumas, existe várias outras.
quando se unirem e discutirem vão ver quanto isso pode caminhas, mas ñ cada “associação” quer ser a melhor e são quase nada, mas quando se encontram , sim vamos fazer isso aquilo, viram as costas falam mal uma da outra.
SOS CANASVIEIRAS em relatos anteriores, menos de 1 ano esta quase morta
CONSEG que podemos dizer “nada”
ACIF só tem nome “associação dos empresários” uma piada
AMOCAM alguém pode me responder se ainda existe.
quando essas associações engolirem o orgulho PARTICULAR e perceber que a união faz a força vão ter resultado.
ENQUANTO ISSO, vão relatando aconteceu isso, aquilo... assim vai

Rodrigo disse...

Anônimo, esse é o tipo de questionamento para se fazer em uma reunião, na frente de todo mundo, às claras. É preciso ter coragem para ouvir a(s) resposta(s), e serenidade para não perder a razão.

É igual à reunião de condomínio. Todo mundo reclama do síndico, se queixa das contas, mas na hora da assembléia, prefere ir à praia e deixar que os outros resolvam.

Os "cabeças" podem ser os mesmos. Mas pelo menos, estão dando a cara à tapa, aqui e na imprensa. Mais digno do que ficar reclamando anonimamente.

Ateliê Bicho de Mato disse...

Por isso mesmo ele é anônimo!!! Kakakaka! Quem tem medo de assinar embaixo dá uma de corajoso! Quero ver vc dar as caras no movimento... ser questionado... brigar por algo! Anônimo é ovelha que segue o bando... Ovelha negra tem peito pra se colocar e se expor! Vai participar efetivamente de algo Sr. Sugiro! bla bla bla!
Vamu qui vamo, Canas!!!!
abraço respeitoso
RAQUEL MACRUZ
MOSAL
ND Pantano do Sul
Mov em Defesa das Baías
Centro de Direitos HUmanos

Carlos Henrique disse...

Pelo menos a Maria disse uma coisa sensata.
Isso se chama respeito e inteligência.
Não é preciso apelar nem aredir quem está tentando mudar o que está péssimo.

Abraços,

Carlos Henrique Graili

Anônimo disse...

Belas palavras

O mais importante disso tudo é saber que fazer quando se faz as perguntas e muito mais quando se tem as respostas, o comentário do anônimo em parte tem razão, a resposta do Rodrigo confirma isso, com as colocações de um e o tom do outro certamente não vai ter acordo nunca.
Todos se esforçam da maneira que podem, a desorganização das entidades mencionada pelo anônimo isso é evidente, com a resposta do Rodrigo acredito que fica cada fez mais distante essa confraternização.

Abraço

Roberto

Jaqueline disse...

Desculpe Anônimo, mas porque acreditas que o SOS Canasvieiras esta quase morto?

Somos um grupo pequeno, formado por pessoas interessadas no bem comum.

Mas, infelizmente, trabalhamos, estudamos e não podemos dedicar tanto tempo quanto gostaríamos.

Mesmo com o pouco tempo que temos, estamos de parabéns. Somos um grupo reconhecido e já mostramos que temos grande potencial.

Convido você a nos ajudar, com a sua ajuda e dos outros morados poderemos ser muito melhores.

Vista nossa camisa!

Mirian disse...

Não!!! Não!!!! Não!!!!!

O grupo do soscanas é formado por pessoas MASOQUISTAS, que não tendo mais nada para fazer na vida, não precisam nem trabalhar para sobreviver..resolveram se unir para arrumar "sarna pra se coçar". Então aproveitam o tédio de não ter o que fazer e vão para as ruas passar frio ou calor, tudo em excesso, para ver se melhoram um pouco as condições de vida de pessoas que não conseguem nem interpretar, já que em inúmeras vezes eles mesmos, humildemente pediram ajuda a todos...população, moradores, imprensa, políticos, associações..etc., etc., (basta LER o post de apresentação "Quem Somos")
Mas fiquem tranquilos, integrantes do movimento. Vocês não são os únicos no mundo a tentar fazer o melhor, INCLUSIVE para aqueles que, além de só criticarem e cobrarem, se recusam a sair da sua zona de conforto para também irem à luta.
E pior, esquecem, que se alguma coisa se conseguir, eles também serão beneficiados!

Mirian

Mirian disse...

Desculpe-me amigo "anônimo", mas o port que sugeri para você ler e INTERPRETAR, não é "quem Somos"! e sim "SOS CANASVIEIRAS".

Mirian