sábado, 21 de agosto de 2010

SOS Canasvieiras na imprensa

Jornal Notícias do Dia, 20 de agosto de 2010, página 11.
(para ver o recorte completo, clique na imagem)

4 comentários:

Sandra disse...

Foi dada a oportunidade da população se manifestar. Aos comerciantes e empresários dos mais diversos ramos de Canasvieiras também foi prejudicial esta mudança. Mas pelo desinteresse geral, quem acabou "atendendo a Imprensa" foi somente o pessoal do SOS Canasvieiras, que, diga-se de passagem, não é uma "ong" como consta na notícia, mas um grupo de voluntários que está trabalhando, e para ter sucesso nas suas ações, precisa do apoio e respaldo dos próprios moradores do bairro.
Sandra Petersen

J. Carlos disse...

Tenho uma sugestão a dar!
É difícil alguém gostar e aprovar estes carros de som que fazem anúncios, mas em certos casos eles teem utilidade. Se um carro desses tivesse percorrido na véspera, pode ser que mais gente ficaasse sabendo e tivesse comparecido.

Carlos

Sandra disse...

Agradecemos a sua sugestão, sr. Carlos, porém, não dispomos de recursos financeiros para tal. À medida do possível, e às vezes até do impossível, fazemos o máximo para informar a população sobre nossas ações. O que precisamos mesmo é que as pessoas nos apoiem e correspondam a nosso apelo de trabalharmos em parceria com todos os segmentos, para podermos, de fato, viabilizarmos TODAS AS AÇÔES que beneficiem os moradores, não só de Canasvieiras, mas,( por que não?) de todo o norte da ilha.

Abraços,
Sandra Petersen

Valmira disse...

Olhei as fotos ai do lado. LAMENTÀVEL o que fazem com Canasvieiras. Onten quando saí com amigos de Lages para dar uma passeada nos deparamos com estes lixos qua aparecem nas fotos.
Morremos de VERGONHA. Não parece uma praia turística, tá parecendo uma cidade grande onde não se tem controle da situação.
Legal colocar no site. Tomara que o dono destes moveis veja e reconheça.

Valmira de S. Silva