sábado, 7 de agosto de 2010

SOS Canasvieiras & Conseg

Como é de conhecimento de todos, nós do movimento SOS Canasvieiras. temos como princípio trabalhar em parceria com todos aqueles que querem salvar o nosso bairro.

Na reunião deste sábado, dia 7 de agosto de 2010, o Sr. Sebastião dos Santos nos convidou a participar da Audiência Pública no Plenarinho Paulo Stuart Wright, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, no dia 9/8 às 14h. Nessa Audiência será discutida a "Preocupante Diminuição do Efetivo de Policiais Civis e Militares" em Florianópolis, até o momento sem adoção de medidas que premiem sua reposição.

Nós repassamos este convite à comunidade de Canasvieiras e norte da Ilha, ressaltando a importância da união de esforços para equacionarmos os inúmeros problemas que nos tiram a tranquilidade e neste caso específico, a falta de sgurança que está transformando esse paraíso num inferno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos à mercê da bandidagem nossos familiares e amigos não podem mais sair as ruas e isso e muito mais que preocupante. SOCORRO!!!!!Socorro!!!!
SOCORRO!!!!
É o grito de uma ilha que agoniza....
Não dá mais pra "tapar o sol com a peneira"....vender gato por lebre...desse jeito não vai mais ser ilha da magia, mas vai ser ilha da fantasia. SOCORRO!!!!!
Vilmar

Iara disse...

O problema é que um convite desses devia ser melhor planejado, com mais antecedencia, convocando a população de uma maneira mais ostensiva, com muito barulho para chamar a atenção.
Hoje é 8, a audiência já é amanhã. Como vamos deixar nossos compromissos de trabalho ou outros de lado, assim, e correr para esta audiência? A segurança é importante, óbvio, nos interessa resolver este assunto, mas pensem se não falta um planejamento melhor?
Iara

Nilo disse...

TEM TODA A RAZÃO A SRA.IARA. CONVITE DE ÚLTIMA HORA É PARA NÃO COMPARECER MESMO.
PORÉM, TEMOS QUE VER SE EM AUDIÊNCIAS ISTO NÃO É USUAL...

NILO