sábado, 14 de agosto de 2010

Prestação de contas


Amigos!

Recebemos, nesta semana que passou, mais precisamente dia 11/08/2010, os ofícios de n. 0181/10/CGP e 0301/10/GP, encaminhados pela Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, na pessoa do presidente dessa Casa.

Este documento nos informa que o Sr. Presidente da Assembléia Legislativa, em solidariedade ao nosso pedido de instalações de duchas e banheiros na praia de Canasvieiras, leva ao conhecimento do Secretário de Obras e Saneamento de Florianópolis e ao Prefeito Municipal, o seu apoio, e conta com a devida atenção que essas autoridades deverão dispensar à nossa reivindicação.

É uma vitória? Ainda Não! É somente um ofício, um papel, onde consta que a presidência da Asembléia está nos apoiando.

A pergunta é: Será que o Secretário de Obras e o Prefeito Municipal vão dar a atenção solicitada e necessária a este nosso requerimento? Não podemos afirmar! O que podemos e devemos fazer é ficarmos ATENTOS. Este assunto não pode MORRER NA PRAIA (literalmente)...

Vamos “dar mais um tempinho” e se nada acontecer , como deveremos agir? Simples e objetivo: Vamos nos mobilizar, solicitar o maior número de pessoas, tanto do grupo, quanto da comunidade interessada na solução desse problema, e irmos, vestidos com a nossa camiseta, até às autoridades e COBRARMOS as providências. Afinal, duchas e banheiros numa praia não precisaríamos nem pedir, pois fazem parte do saneamento BÁSICO, da infra estrutura que a Capital Turística do Mercosul, no mínimo, deve oferecer a seus moradores e turistas!!!!

4 comentários:

Mauro disse...

Que vergonha!!!!
Ter que ficar "passando o chapéu" para se conseguir uma coisa básica.
Praia sem banheiros e duchas?
Com a frequencia que Canasvieiras tem?

É PIADA, NÃO????

MAURO

Paola disse...

VERGONHA mesmo é alguém, algum turista, ou mesmo a Imprensa do ce ntro do nosso país ler esta barbaridade.
Mas como? Praia do porte de Canasvieiras, Florianopolis, Santa e BELA Catarina, sem banheiros? Sem chuveiros?
Então, temos que usar o mar para fazermos nossas necessidades?
Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paola

Carlos disse...

Eu desconfio que só vão colocar os chuveiros e os banheiros na orla, depois do famoso engordamento da praia, ou seja....NUNCA!!!
Desculpem, amigos, faz quinze anos que eu e minha familia viemos de mudança para Canasvieiras e desde aquela época já se falava ese alardeava essa necessidade.
Mas REZO que eu esteja errado!!!

Carlos G.

Alex disse...

Se contarem com a "mobilização popular" para cobrar o que é de direito....sei não!!! DUVIDO!!!
Alex