sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carta para imobiliárias/hotéis/pousadas

Amigos,

Nós, moradores, gostaríamos de apresentar o movimento criado em favor de Canasvieiras chamado SOS CANASVIEIRAS. Hoje, nos afligem e nos deixam seriamente preocupados, a decadência e o destino que estamos dando ao nosso querido bairro. Chegamos ao consenso que anualmente os problemas vêm se agravando de tal forma que estamos muito próximos de sermos engolidos por eles e que, se deixarmos, chegará a um ponto onde não haverá solução e o nosso destino será de um fracasso irreversível.

Nós, moradores e trabalhadores dos mais diversos ramos, queremos construir um fórum permanente de discussão para buscar soluções coletivas para os problemas do bairro. Somos um movimento apartidário, onde enfatizamos que nosso único objetivo é melhoramos o bairro para que possamos viver e trabalhar melhor e consigamos oferecer aos nossos familiares e visitantes uma praia linda, limpa e segura.

Não nos estenderemos muito nesta carta porque acreditamos que todos moradores já estão sendo impactados negativamente pelos reflexos dos problemas que nos levaram a criar este movimento e temos a certeza de que, com a união de todos, teremos força e lucidez para buscarmos um caminho de sucesso para nosso bairro e conseqüentemente para as atividades econômicas que o sustentam.

Se você já:

· ...sofreu com esgotos a céu aberto ou clandestinos que interditam nossa praia e causam viroses em nossos familiares e amigos;

· ...sofreu com os inconvenientes provocados pelo corte no fornecimento de água no verão, transtornando a sua vida e a de seus convidados;

· ...sofreu com o assédio de ambulantes, animais na praia, arrombamentos e clonagens que infernizam a sua vida e a de seus familiares;

· ...preocupa-se constantemente com a desvalorização do seu patrimônio imobiliário devido às péssimas condições de infra-estrutura apresentadas pelo bairro;

CONVIDAMOS: JUNTE-SE A NÓS!!!

Queremos construir o bem de todos para alcançarmos o bem para cada um de nós.

5 comentários:

Nilson disse...

PERFEITO!!!!
Não podemos deixar pra depois, precisamos resolver logo nossos problemas (que são muitos), o tempo voa e mais uma temporada está batendo a nossa porta.
Mas não podemos nos preocupar apenas com a temporada, temos que ter qualidade de vida SEMPRE!!!!!
Abraços,
Nilson

Lara disse...

União, União, União...único cami nho para salvarmos Canasvieiras.

Mariana disse...

Ah!!!!vejo muuuuito corretor de imóveis e outras pessoas jogando bitucas de cigarros nas sargetas. Isso, com certeza, não é CUIDAR do lugar. É contribuir para ENTUPIR os bueiros e agravar o problema quando chove....!!!!!
Educação JÁ!!!

Iara disse...

É verdade. Quem VENDE um imóvel em qualquer lugar, não só em Canas, deveria se preocupar também com a VENDA DA IMAGEM de seu produto em questão. Um cartão postal limpo É TUDO!!!!

Mirian Mayer disse...

Vejo que a comunidade de canasvieiras está empenhada mesmo na causa de melhorias. Isto mostra como a mobilização séria e responsável vem beneficiar o todo, refletindo diretamente no individuo.