sexta-feira, 14 de maio de 2010

Flagrantes da vida real em Canasvieiras

Fotos do esgoto na praia na Rua Dr. José Bahia Bittencourt e no Canto das Pedras.




7 comentários:

CAMILA disse...

Precisa comentar?????

Anônimo disse...

Quem fiscaliza? Onde buscamos a solução para esse problema? Precisamos fazer algo!

Osvaldo disse...

Hoje recebemos a notícia de que mais uma família se mudou de Canasvieiras, insatisfeita com o abandono do local , a falta de cuidado por parte do poder público e da falta de educação por parte do ser humano.
Uma pena!!!!!
Osvaldo

Júlio Batista disse...

Parabéns pelas fotos, é bom mostrar mais, sugiro que tirem algumas da Acary Margarida com o seu rio da Beatriz, uma vergonha para nós moradores quando temos que passar por ali para ter acesso a praia. O turista também se sente mal, não tem como esconder....

Gilmar disse...

GOSTEI MUITO DO TÍTULO FLAGRANTES DA VIDA REAL EM CANASVIEIRAS.
PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.
ABRAÇOS,

Sandra disse...

A comunidade está se unindo para fazer alguma coisa. Não dá mais para suportar tanta vergonha e descaso. O que estamos fazendo? Nos reunindo, aos sábados à tarde, conforme postado neste blog, para discutirmos os problemas e buscarmos soluções para os mesmos.
É a comunidade, representada pelo SOS CANASVIEIRAS, as lideranças que se dispõem a nos ajudar, empresários, moradores, turistas , imprensa...
Toda pessoa que não estiver satisfeita com este cenário, é bem vinda ao nosso grupo.
Nosso movimento é apartidário e nosso objetivo é um só: SALVAR CANASVIEIRAS!!!!
Atenciosamente,
SOS CANASVIEIRAS

Anônimo disse...

Fiquei triste com a cena mas FELIZ em saber que ha um grupo de pessoas com CORAGEM para mostrar o lado feio da praia e com isso espero que os politicos tambem se movam e façam algo! Camboriu sempre teve esse problema de esgoto e foram anos até um prefeito mudar isso! O sul é lindo mas...... fala sério; ir a praia com xixi e cocô não dá certo! PREFEITO....... ABRE O OLHOOOO!!!